FALCON


Aos interessados em colaborar com o blog e assumir a marca "Falcon" estou disponibilizando o template em PNG para quem quiser arriscar alguns desenhos.

Lembrando que quanto mais criativa for a pessoa melhor. Os Shorts e meiões ficam por conta do colaborador assim como qualquer outro tipo de mudança na camisa ou criação de mais templates.




Clique no botão abaixo para fazer o download, há 2 opções de templates, o utilizado atualmente em PNG e o totalmente liso em JPG.
Quem quiser me mandar o resultado poderá enviar e-mail para dpiaia@gmail.com


Aqueles que me mandaram os mockups estou publicando no blog http://winnersoccer.blogspot.com/ quem quiser é só dar uma passada lá e comentar a vontade

Comentários

  1. Ya hice las de UNIVERSITARIO en FALCON...¿a donde te las puedo mandar? mi email es joqo.vega@gmail.com

    Gracias

    ResponderExcluir
  2. Vc poderia me passar o template sem as suas edições, o normal(igual do Rascunho FC), foi meu sonho conseguir, estou pensando em um modelo para te passar, baseado no original, vc poderia me passaro original???felipe@ut.com.br. www.nosso-futebol-blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PARA FAZER COMENTARIOS UTILIZE O FORMULARIO NA LATERAL DO SITE

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas deste blog

Winner - Vasco da Gama

Fluminense