Enfim, NOVA CAMISA DA PONTE PRETA


A Ponte Preta apresentou hoje (19), em sua sede social do Jardim das Paineiras, o uniforme e o novo patrocinador para a temporada 2009. A Champs, que fornece material para 17 clubes brasileiros e um da Espanha, passa a ocupar o lugar da Diadora. A indústria Bellota do Brasil terá sua marca estampada nas costas. Embora o clube não tenha divulgado, a Lupo informou que continua nos calções da Macaca e o laboratório EMS deve ser mantido no peito da camisa. As negociações estão adiantadas.

A nova fornecedora de material esportivo manteve o distintivo estilizado nas costas para possibilitar uma melhor visualização dos números. No mais, a camisa segue a tradição. O número 1 é todo branco com a faixa transversal na cor preta.

O segundo uniforme é exatamente o inverso. A novidade ficou por conta da terceira opção toda em preto, num design moderno e arrojado. Os fornecedores também apresentaram os uniformes de treino e viagem. A promessa é que a nova camisa esteja à venda nas lojas em, no máximo, uma semana. O time entrará em campo amanhã, diante do Oeste, em Itápolis, já com a nova camisa.

Já a Bellota é uma das mais conceituadas empresas de ferramentas agrícolas e também atua na área de construção civil. 'Assim como o clube, a Bellota é uma empresa centenária e aposta na tradição da Ponte Preta, que foi vice-campeã do último campeonato paulista, para fazer sucesso. O nosso público alvo tem tudo a ver com o futebol', destaca Patrick Rosat, gerente de marketing da empresa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Winner - Vasco da Gama

Winner | Real Murcia (Espanha)