Mistério da nova camisa do Palmeiras

Entre os sites o assunto é o mesmo, a nova camisa do Palmeiras para a disputa do brasileirão 2008.
Algumas fotos ja varazam pela internet, porem há pessoas que ainda duvidam e apostam em algo novo.
Bom aqui vai a minha contribuição para a nova camisa alvi-verde.
O primeiro uniforme é bem parecido com o que foi divulgado no orkut. Não há muito o que mudar neste unifome.


Já na camisa branca, usei um padrão parecido com o da Alemanha, acho que tem tudo a ver com a camisa do Palmeiras, e para a minha surpresa, vi que tambem ja tiveram a mesma ideia, e foi até publicada no blog Maglia Verde.

Aposto minhas fichas que o verde limão não irá ficar para este ano, dando a posição para alguma outra novidade da adidas, porem não podia deixar de desenha-lo, vai que eu queimo a lingua!



NOVAS OPÇÕES:


Enquanto isso penso em um modelo que poderia fazer sucesso entre os Palmeirenses!

Comentários

  1. Fala Zebrahead,
    suas propostas estão legais, boas idéias aí.
    Infelizmente parece que a branca será descontinuada este ano, e a segunda camisa será a verde-limão mesmo.

    Obrigado pela menção ao Maglia Verde e continue com o bom trabalho!

    abraço
    Erick

    ResponderExcluir
  2. O Último é igual ao o do Vitória da Conquista kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Winner - Vasco da Gama

Fluminense