Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2009

Campeonato de Mockups do minhascamisas.com.br

Imagem
Ja começou acessem www.minhascamisas.com.br Tema do aquecimento: VASCO + MRV + HABBIB's = Estilo Livre Minhas participações: Aproveitei meus mockus e usei a marca Champs. veja no que deu!

Hamburg SV (Alemanha)

Imagem
Não quis inventar muito no uniforme do Hamburg. Prefiro deixar algo mais estravagante para o Third, sendo assim podem ficar a vontade de dar seus pitacos. ACEITO SUGESTOES PARA O TERCEIRO UNIFORME! COMENTEM!

NACIONAL DA MADEIRA (Portugal)

Imagem

FLAMENGO - WINNER

Imagem
Como prometido os uniformes ganhadores do Flamengo e apresentação de uma surpresa. O Kit completo!!! GOLEIROS: UNIFORME DE JOGO: UNIFORMES DE COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS: OUTROS Camisa de Treino Camisa de Passeio Camisa de Passeio 2/Concentração

Enfim, NOVA CAMISA DA PONTE PRETA

Imagem
A Ponte Preta apresentou hoje (19), em sua sede social do Jardim das Paineiras, o uniforme e o novo patrocinador para a temporada 2009. A Champs, que fornece material para 17 clubes brasileiros e um da Espanha, passa a ocupar o lugar da Diadora. A indústria Bellota do Brasil terá sua marca estampada nas costas. Embora o clube não tenha divulgado, a Lupo informou que continua nos calções da Macaca e o laboratório EMS deve ser mantido no peito da camisa. As negociações estão adiantadas. A nova fornecedora de material esportivo manteve o distintivo estilizado nas costas para possibilitar uma melhor visualização dos números. No mais, a camisa segue a tradição. O número 1 é todo branco com a faixa transversal na cor preta. O segundo uniforme é exatamente o inverso. A novidade ficou por conta da terceira opção toda em preto, num design moderno e arrojado. Os fornecedores também apresentaram os uniformes de treino e viagem. A promessa é que a nova camisa esteja à venda nas lojas em, no máximo

Novos Uniformes 2009

Imagem
Ano novo e roupa nova, isso é o que esta acontecendo com diversos times do Brasil. Na foto ao lado os novos uniformes do Guaratinguetá fornecidos pela Joma. Não houveram muitas mudanças, o uniforme continua poluido de patrocinios que acaba tirando o foco da camisa. O paysandu tambem lançou roupa nova, mas que pelo mesmo problema (patrocinios) acabou parecendo que é a mesma camisa. Olhando bem existem algumas diferenças nos detalhes, mas no fundo é a mesma camisa, mas com marca diferente. As camisas que mais causaram revolta por parte de torcedores de todos os times é as fornecidas pela CHAMPS. A Champs que vem surgindo como uma praga no futebol. No Vasco lançou 2 camisas e pouco tempo depois teve que lançar mais 2, pois receberammuitas criticas. Na Ponte Preta a mesma coisa ocorreu, e estamos aguardando o lançamento dos novos uniformes. Vitoria, Nautico e Avai tambem estão com a Champs, e tambem não agradaram alguns torcedores. A camisa do guarani ainda não foi lançada, mas ja circula

Nova Camisa da Ponte

Imagem
Como já foi anunciado, a Ponte Preta fechou com a Champs para o fornecimento de material esportivo em 2009. Porem o primeiro uniforme lançado não agradou em nada a torcida pontepretana. O uniforme estava sendo utilizado apenas na Copa SP de Futebol Jr. e então a diretoria resolveu anunciar que será lançado novos uniformes para o time Campineiro. A camisa já foi lançada hoje as 19 horas, porem nenhuma foto ainda esta disponivel na internet. A única coisa que temos certeza é seu patrocinador na parte de trás da camisa, que foi anuciado hoje no site oficial do clube. Veja abaixo as camisas lançadas pela Champs para a Copa SP:

Colo-Colo - Winner 2009

Imagem
Apresento o primeiro time internacional vestido pela Winner. O uniforme ja esta com um novo logo, que é inspirado no da Reebok. O unifrme 1 do time chileno é branco com detalhes em preto e cinza com calçoes pretos. O uniforme 2 é preto com pouos detalhesem branco. e calçoes tambem negros. O uniforme 3 é vermelho com um degrade preto e detalhes em branco imitando listras no peito. E Shorts branco.

Flamengo Winner 2009

Imagem
Para comemorar o ano novo e dar uma movimentada no Blog vou fazer uma enquete para escolher os uniformes que serão fornecidos pela Winner ao Megão: ESCOLHA QUANTOS MODELOS QUISER!!! Se quer indicar algum outro modelo, COMENTE!!! KIT 1 Vermelho predominante com as faixas horizontais e um contorno branco. KIT 2 - Preto com 2 faixas horizontais branca e vermelha. Parte das costas com um degrade preto/vermelho. KIT 3 - Branca com as mangas preta e vermelha. KIT 4 - Preto e vermelho listrado na horizontal com faixas bem finas. KIT 5 - Branca e dourada na vertical. KIT 6 - Preto e vermelho com listras verticais com o preto predominante. (Obs. Embora esteja com o numero 1 nas costas pode ser usada para os kits de jogo) KIT 7 - Branco predominante com a faixa vermelha e preta e detalhes em preto. A escolha é de vocês!! Ao fim da votação teremos algumas surpresas para o mengão!!!

Grêmio Barueri Winner 2009

Imagem
E junto com os unifrme do Guaratingueta, apresento tambem as camisas do Grêmio Barueri. Nunca gostei dos modelos feito pela Kanxa, então fiz de uma maneira que a camisa fique digna de um time Campeão do Interior-SP 2008

Guaratingueta Winner 2009

Imagem
Bom galera voltando as atividades em 2009, trago uma das primeiras camisas que desenhei a do Guaratingueta. Para o goleiro fiz uma camisa dourada com as tradicionais faixas vermelhas e azul. Para os uniformes de jogo o tradicional vermelho com as faixas azul e branca, mas desta vez eu separei as faixas que eram juntas. O segundo uniforme inovei geral coloquei as listras em forma de faixa transverdal que deu uma cara totalmente diferente a camisa. E o 3° uniforme ganhou formas diferentes, com tons de azul e detalhes vermelhos. O mais dificil em times pequenos é distribuir os milhares de patrocinadores sem comprometer o resultado. Como ainda não terminei os kits com os shorts embaixo, fiz uma imagem abaixo com os shorts e meioes #update# Apenas para ter uma ideia de como ficaria fiz um kit completo: Para criação dos novos kits eu me inspirei nos mockups do Rascunho FC que são demais. Então possivelmente vocês irão notar alguma semelhança dos traços do desenho.